segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Clássico- 12 horas depois

1.Parabéns aos torcedores do Inter.Tem mais time.Tem mais grupo.Tem continuídade.O mesmo grupo comanda o Inter há 10 dez anos.Existe alternância de presidentes, mas a filosofia não muda.Com os reservas empataram com Gremio.Isto diz tudo.

2.Não é possível que queiram transformar o Fernando em um volante fixo.Isto é uma heresia.Alex Feregunson transformou Anderson em volante.E aqui no Sul querem transformar o garoto num volante-robô.Não existe o "Se" no futebol, mas vou usá-lo.Se o Fernando tivesse feito aquele gol, a tese do volante fixo seria sepultada em POA.

3.O Gremio não tem zagueiros.Douglas é inexperiente.Naldo é uma aposta.E Saimon é coadjuvante.Rivarola foi muito bom com Adilson ou Mauro Galvão.Depois teve problemas com a falta de parceria.Saimon será titular.Com um zagueiro experiente.

4.Kleber e Moreno vão vingar.Marco Antonio tem pouco tempo para acertar.Se não mostrar mais do que isto, os ponteiros do relógio vão ser implacáveis. Marquinhos tem que melhorar o condicionamento físico para ser  titular.Desde o ano passado, este jogador cai visilmente de rendimento no 2º tempo.

5.As fontes do L. H. Benfica, a impaciencia da torcida com a falta de titulos.Isto pode comprometer o ano do Gremio.Escutei ontem  que o Gremio piorou em relação ao ano passaado.Ora, se mirar no exemplo do ano passado é o caos.Nas ultimos 15 pontos fizemos 1.O Ceará aplicou 6 gols em 2 jogos no Gremio.Se a referencia é esta é melhor eu me dedicar ao Turfe.

6.Desde  Arthur Dhalegrave que o Inter adota uma prática.É beneficiado pela arbitragem e reclama.O Sr. Leando Arpi Lopes fez uma arbitragem muito ruim.Perdão.É Leandro Vuaden.Errei o nome do árbito , pois ontem os tres árbitros estiveram no Olimpico.Porisso me confundi.
Romulado Arpi Filho - ao exagerar em truncar o jogo no meio-campo.
Leandro Vuaden - muitas faltas deixaram de ser marcadas, abusando no critério de "deixar o jogo correr".
Eder Roberto Lopes - falta invertidas.E o erro crasso de não expulsar o jogador Jackson (falta violenta em Mário Fernandez)
3 em 1



Postado as 8:05 06/02/2012