sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tite escapou por pouco em ABRIL de 2001

Uma das funções do blog cornetadorw é corrigir muitos erros que são divulgados em parte  da midia esportiva.Não digo isto com soberba.
Eu não sou um tudólogo.
Eu conheço poucos.....assuntos.Mas....nestes......poucos assuntos..... eu tenho um conhecimento razoável.
No resto eu sou um desastre.
Com esta avalanche de reforços não pode prosperar a idéia de que Caio Jr. tem arrumar o time rápido " porque o Tite arrumou o Gremio de 2001 em menos de 1 mês".
Ora.É brincar com a memória deste corneteiro.
Tite  estava pronto para ser degolado em 2001.
Havia perdido na estréia da Copa do Brasil para o Vila Nova de Minas Gerais.Reverteu no Olimpico.
Na 2ª fase perdeu para o Santa Cruz em Recife por 1 x 0.
E no dia 25/04/2001 venceu por 3 X 1 numa noite chuvosa no Olimpico.O jogo foi dramático.O resultado de 2 X 1 eliminaria o Gremio.
Até 25/04/2001 as tais fontes que habitam o pátio do Olimpico já falavam na história do "perfil".E o nome do treinador-trabalhador estava na pauta.Tinha trabalhado no Gremio em 2000.A onda era fortíssima contra Tite.Perguntem ao Pelaipe.
Tite eliminou o Fluminense...depois o São Paulo e todos conhemos o final da história.
É bom preservar a memória.Até mesmo no sábado de carnaval.

RW postado as 6:45 18.02.2012