quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O treinador trabalhador pode voltar

Quando o Gremio perdeu para o Lajeadense,algumas vozes timidas já previam a volta do treinador-trabalhador.O movimento encorpou no domingo.As fontes de L. H. Benfica identificam que setores do Gremio tem restrições ao temperamento de Caio Jr.Curiosamente as tais fontes tem preferencia sempre pelo temperamento do treinador-trabalhador.
Caso a volta do treinador trabalhador aconteça, o MAC (  movimento ativista da corneta) vai relembrar algumas frases importante dos ultimos anos:
1)" O time tem que ter equilibrio" - ( explicando o 3-6-1 ...que virou 3-7-0)
2) " O jogo contra o Boyocó Chicó é perigoso.Eles vão fazer o jogo da vida." ( divagando no programa Bate-Bola sobre os perigos do time Boliviano)
3) "Este jogo contra o America MG é muito perigoso. O estádio Independencia é muito pequeno". Eles vão fazer o jogo da vida." ( prevendo dificuldades contra o lanterna do brasileirão)
4) "Este jogo contra o Atlético (GO) é perigoso.O campo é muito grande.Temos que sair com cuidado. (reclamando das dimensões do gramado)
5) " Fecha o meio"
6) " Volta" ...dando instruções para o ala
7) "Eu disse que o Mazembe era perigoso" 
8) " Manda aquecer o Adilson" (25 minutos do segundo tempo.O Gremio está perdendo)
9) "Manda aquecer o Adilson" ( 25 minutos do segundo tempo.O Gremio está empatando)
10) "Manda aquecer o Adilson) ( 25 minutos do segundo tempo.O Gremio está ganhando.)
11) "Marcel é fundamental porque alonga o campo" (explicando em 2008 que o campo alongava  quando o centroavante grandão cabeceava a bola no meio campo e proporcionava o contra-ataque)

RW

postado as 6:00 01.02.2012