terça-feira, 3 de abril de 2012

Esclarecimentos INVENTADOS de um GREMISTA para um ativista de movimentos eleitorais do Gremio

Este corneteiro jamais participou de qualquer janta nos inúmeros restaurantes da cidade em favor de :
Paulo Odone
Fábio koff
José Alberto Guerreiro
Luiz Carlos Silveira Martins
Duda Kroeff.
Vou repetir.
Este corneteiro jamais participou de qualquer ato em restaurantes de POA e comites eleitorais de candidatos à Presidencia do Gremio.Não vejo nenhum problema das pessoas se engajarem nestes movimentos.
MAS não tenho identificação com A.B. Ou C
Profissão : torcedor.
Embora seja um corneteiro contumaz...não tenho o hábito de frequentar lugares públicos e criticar qualquer Presidente do Gremio.
Critico todos.Como torcedor.
Critico o Sr. Odone quando contrata o treinador-trabalhador.
E  critico o Sr. Duda Kroeff quando coloca uma multa irrisória na contrato de Jonas.
Seja o Odone.
Seja o Koff.
Qualquer um.
Mas torço POR TODOS ELES.
Tenho orgulho de dizer : Sendo gremista....jamais sequei o Gremio Footbal Porto Alegrense.
Recebi um email curioso de um ilustre personagem tricolor perguntando o que "eu tinha feito pelo Gremio"
Respondi com absoluta tranquilidade : Nada !Só fui torcedor até hoje!
Ao contrário de ti que sempre foi um inútil e ajudou o Gremio a ir para a 2ª divisão".
Não se preocupem os leitores deste blog de identificar o personagem desta história.
Esta é apenas uma história inventada...sem nenhuma veracidade no mundo da internet.
Isto jamais vai acontecer em clubes de futebol.

RW postado as 22:20 03.04.2012