segunda-feira, 9 de abril de 2012

No Gremio.Barcelona e Milan não teve porta da frente.....



07/04/2012 20h59 - Atualizado em 07/04/2012 23h21

Sob pressão, R10 desabafa: 'Espero sair daqui pela porta da frente'

Após marcar o gol da vitória sobre o Vasco, meia festeja com os torcedores e diz na saída de campo: 'Para jogar aqui, tem que ter esse algo mais'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Assim que deslocou Fernando Prass na cobrança do pênalti que deu ao Flamengo a vitória sobre o Vasco por 2 a 1, na noite deste sábado, pela sétima rodada da Taça Rio, Ronaldinho correu para festejar com a torcida . Na comemoração, após estufar a rede, o meia se dirigiu aos flamenguistas no Engenhão para reverenciá-los e fez o gesto característico da mesma organizada que protestou com ovos e pipocas, na sexta-feira, no Ninho do Urubu. Na saída de campo, R10 se mostrou feliz e falou, sem precisar quando, em sair do clube sem traumas.
- Desde o primeiro dia que cheguei, sempre venho sendo tratado com muito amor, muito carinho, e é assim que eu espero sair daqui, pela porta da frente, fazendo aquilo que eu sei e ajudando meus companheiros. Ganhar clássico é muito bom - declarou ao canal PFC o meia, que tem contrato até o fim de 2014.
Apesar da boa campanha na Taça Rio, com seis vitórias em sete jogos e classificação assegurada antecipadamente para as semifinais, o time vem em decadência na Libertadores, com três resultados negativos: um empate em casa e duas derrotas. Para Ronaldinho, cuja permanência no já estaria em pauta no Flamengo por conta de suas atuações apagadas e do alto salário, o triunfo no clássico serve para começar a sair do momento ruim.
Ronaldinho gol Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
R10 cumprimenta torcida após decidir o clássico no Engenhão (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
- Saudade de ganhar. A gente ficou alguns jogos sem ganhar, mas é assim. Jogar no Flamengo sempre é uma pressão muito grande, e para jogar aqui tem que ter esse algo mais. O grupo está de parabéns, saindo desse momento difícil.
Pelo Carioca, o Fla volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Americano, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Mas antes, o time tenta sua última chance de avançar na Libertadores. Também no Engenhão, o Rubro-Negro precisa vencer o Lanús-ARG e torcer por um empate entre Olimpia-PAR e Emelec-EQU.

RW postado as 20:00 horas 09.04.2012