domingo, 4 de fevereiro de 2018

Tenho medo Presidente Romildo! (CORRIGIDO)

Resultado de imagem para numero 28
Tenho medo Presidente Romildo.
Não quero jogar o Grenal do Beira-Rio e a torcida do Inter gritando "Aão! Aão! Segunda divisão!
Tenho medo.Sou humano!
Sei que parte da torcida do Grêmio está  se lixando para o Gauchão.
Também sei que parte da torcida do Grêmio está se lixando para o brasileiro.
É a torcida "das Copas".Querem comprar a gestão da Arena e desejam esvaziar o estádio.
Tenho inveja deles.São corajosos.
Escuto muito: " não quero participar do mata -mata do gauchão".
Ok! Ótimo!
Grande idéia!
Se o Grêmio for eliminado do mata-mata dos gauchão vai 1 partida  "oficial". (Monarcas)
É hora de força máxima no Gauchão.Sim.Sou um jurássico.Quero ganhar este campeonato
Do dia 17/03 de 2018 ate 15/04 o meu glorioso Grêmio Football Porto Alegrense  vai disputar 1 partida oficial.
Vai passar a se chamar "Descansado FC"
O lado ruim é que talvez esqueça o que significa torcer pelo time.
O lado bom é que não vou escutar choradeira de cansaço no futuro e me permitam sonhar com o brasileiro.
Só me deixem ter medo.Sou humano.