quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CONSIDERAÇÕES SOBRE ERRO HUMANO DE ÁRBITRO E RISCOS

1.Não gosto do  árbitro de ontem.O humano Wilson.Aliás não gosto de árbitros com o nome de Wilson.Tinha um... de sobrenome Mendonça que cometia muitos erros humanos nos jogos do Grêmio.Especialmente contra o Palmeiras.
Aconteceu em 2004.O Grêmio estavca no fundo poço.Era epóca do "site" e do "ônibus".Jogávamos contra o Flamengo.No Maracanã.A bola estava entrando no gol do Mengão e o zagueiro que estava deitado DEU UM SOCO na bola.Um dos erros humanos mais impressionantes que vi.Seneme infelimente não viu.Como não viu um penalti humano em 2009 a favor do Grêmio  contra o Atlético em MG.Estou lembrando 2 erros humanos de Seneme.Curiosamente a favor dos times locais.Como ontem em Curitiba.Não expulsar Pereirão no lance do penalti foi mais um erro humano de Seneme.
                                              *
2.O Grêmio correu riscos.Este tal G 4 tem muita chance de virar G 3.O corneteiro entende que a Sul Americana é mais importante que o Brasileirão.Tenho mais chances de vencer o titulo.Se não ganharmos o titulo podemos eliminar  um brasileiro na semifinal e garantir o G-4 no brasileiro.Por isso é dificil entender a preservação de Zé Roberto,Elano e Gilberto Silva.Fomos salvos pela imortalidade.
                                             *
3.Marquinhos não tem condicionamento físico para todo tempo.É uma boa opção para os 30 minutos finais.
                                              *
4.Pior do que sofrer no jogo .....é ouvir o narrador da Fox dizer 82 vezes que o Kleber Gladiador  ótimo jogador..."mas reclama demais".