terça-feira, 21 de agosto de 2012

Leandro Vuaden não foi bem em jogos do Grêmio este ano

No início do ano perdemos Mário Fernandez por 90 dias.Um lance que não foi punido por Leandro Vuanden sequer com cartão amarelo



Cruzeiro X Grêmio.
(Os penaltis e a lesão de Kleber)

Kleber sofreu um cotovelaço aos 20 segundos de jogo.Sem punição de cartão.Um lance que merecia expulsão no inicio do jogo.
Na 6ª falta sofrida pelo gladiador (na metade do segundo tempo) aconteceu a fratura.
A IVI (Imprensa Vermelha Isenta) disse que foi fatalidade.
A redação do cornetadorw entende que quanto maior o número de faltas...maior a chance da fatalidade,
Naquele jogo o estilo de "deixar o jogo correr" propiciou a repetição de faltas não punidas .
E os penaltis?
Vide comentário de Wianey Carlet
Os pênaltis que Vuaden não viu
26 de março de 201246
É possível que um árbitro não perceba com clareza um pênalti que o estádio inteiro viu acontecer. Basta que a sua visão tenha sido obstruída, por alguns segundos, por alguém que tenha cruzado à sua frente. Mas, é razoável que um árbitro não veja dois pênaltis acontecidos em um mesmo jogo?
Grêmio e Cruzeiro, ontem, foi um destes casos. Na primeira etapa, a bola é cruzada do fundo do campo para a área do Cruzeiro, Na sua trajetória, o braço aberto de um zagueiro. Pênalti clássico, induvidoso. Mas Leandro Vuaden não viu. Na etapa final, já no período dos acréscimos, a bola toca, novamente, o braço de um zagueiro cruzeiro. Vuaden está próximo do lance, mas não percebe a infração.
O árbitro auxiliar ergue sua bandeira e comunica Vuaden que houve pênalti. A infração é marcada e assim o Grêmio consegue a vitória. Veja e reveja os dois lances. Você teria marcado os dois pênaltis? Este blogueiro assinalaria o primeiro mas o segundo não seria marcado, por falta de limpidez
Vamos torcer por Vuaden.Mas nesta ano ....não foi bem



RW postado as 18:05 21.08.2012