domingo, 12 de agosto de 2012

Efeito Peralta prorroga má fase do blog Dupla Explosiva.

Os integrantes do blog Dupla Explosiva estão em má-fase.
No Caso Oscar erraram tudo.O preço.A data que iría jogar.E o tempo que ficaria no Inter.
Tudo que o Presidente Luigi faz o torna um vitorioso(na visão da IVI).Mesmo que pague uma babilônia por um centroavante (Rafael Moura) que jamais se afirmou em clube grande.
A IVI (Imprensa Vermelha Isenta) aumentou R$ 1.500.000 (hum milhão de reais) por dia o preço de Damião.
Grandes empresários do mundo ficaram impressionados com a valorização de Leandro Damião. durante a Olimpíadas.Fontes do cornetadorw informam que Eike Batista poderá abandonar tudo para ser empresário de jogador do Inter.
Em todas emissoras de rádio e televisão o fenômeno ocorreu.A turma de WallStreet estava on-line com o Beira-Rio.Nunca viram nada parecido.
Tudo ía bem....mas apareceu o Peralta!

"Guerra inglesa" pode elevar preço de Damião para até 30 milhões de euros (DUPLA EXPLOSIVA)

09 de agosto de 201263

O Inter espera que uma guerra inglesa, entre Tottenham, Manchester United e Manchester City faça com que o valor de Leandro Damião supere a casa dos 25 milhões de euros e até mesmo aproxime-se dos 30 milhões de euros. Destaque da Seleção Brasileira nos Jogos de Londres, com seis gols, o atacante é o goleador da Olimpíada, e uma oferta oficial deverá desembarcar na mesa do presidente Giovanni Luigi nos próximos dias.
Até hoje, apenas o Tottenham, do volante Sandro, encaminhou uma proposta ao Inter pelo jogador, cuja oferta bateu na casa dos 12 milhões de euros, no começo da temporada. Vinícius Prates, empresário do jogador, também está em Londres.
O Inter, que tem vivido dias de escassez de gols sem o seu camisa 9, detém 70% dos direitos econômicos de Leandro Damião. Os demais 30% pertencem ao Atlético, de Ibirama (SC). Para que ocorra a negociação ainda nesta janela, a transação precisa ser feita até o dia 31 de agosto