sábado, 25 de agosto de 2012

Borges.Lesões. Filme antigo.Engenheiro LBM

Quando Borges foi embora do Grêmio fiquei satisfeito.
A cada gol do Borges no Santos.....o engenheiro LBM me ligava: " tu que não gostava do Borges?"
Foi goleador do brasileiro.Mas alertava o óbvio para o engenheiro LBM : " não vai ficar muito tempo no Santos".
Dito e feito. Foi para o Cruzeiro.
Não sou idiota.Borges é um bom jogador.Mas tinha implicância com suas dores.Sempre acontecia quando o "pau pegava".
Eu sei.É coincidência.Mas eu não gostava
Se fizer gol amanhã....o engenheiro LMB vai me ligar.
Mas nas vespéras do clássico mineiro repete uma trajetória que tinha no Grêmio.As tais "dores".
Antes do Renato Portalupi assumir, o Grêmio estava beirando o rebaixamento com Silas.E Borges tinha "dores" insuperáveis.
O engenheiro LBM gosta deste tipo de jogador.Eu tô fora.