terça-feira, 7 de agosto de 2012

Corneteiro Gremista faz apelo ao Presidente Vitorioso

Caro Presidente Luigi:

A turma do blog dupla explosiva me convenceu que o senhor é um PRESIDENTE VITORIOSO.

Como engenheiro civil tinha certeza que o Beira-Rio não poderia sediar os jogos do campeonato brasileiro.

Me convenceram o contrário.

Corpo de Bombeiros.

O intelectual Kenny Braga.

Laudos.

Todos me convenceram que o estádio do Beira-Rio era seguro.

Confiei no Senhor.

Agora querem me impedir de assistir junto com meu filho o Grenal do dia 26 no Beira-Rio.

Não permita isto  Presidente Luigi!

O Sr. é um Presidente vitorioso.

Nos deixe entrar no Beira-Rio..

(imaginem uma final de Copa do Brasil entre inter x corintians e   a BM  propõe que a torcida do corintians não pode vir a Porto Alegre.O jogo saíria no Beira-Rio? )

Esportes » Futebol » Futebol

Inter prepara laudo para tentar liberar Beira-Rio
26 de junho de 2012 16h29 atualizado às 17h10



O presidente do Inter, Giovanni Luig, entrará com recurso e crê na liberação do Beira-Rio. Foto: Cristiano Silva/Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o TerraO presidente do Inter, Giovanni Luig, entrará com recurso e crê na liberação do Beira-Rio
Foto: Cristiano Silva/Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  •  
  •  
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre
O presidente colorado Giovanni Luigi convocou uma entrevista coletiva para explicar qual o procedimento que o clube vai tomar em relação a interdição do Estádio Beira-Rio para jogos e eventos culturais. A decisão foi imposta pela 16ª vara de Justiça Civil, que acatou um pedido do Ministério Público, o qual alegou falta de segurança no estádio por conta das obras da reforma que está sendo feita para a Copa do Mundo de 2014.
» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012"Não é justo sermos penalizados tendo a garantia da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros garantindo que o estádio está seguro. Além destes laudos, nós vamos ter também um novo laudo de uma empresa que garante que o Beira-Rio tem condições de jogo. Esta empresa é avalizada também pela Justiça. A nossa linha de defesa tem sustentação técnica e nós vamos entrar com este recurso ainda esta semana", afirmou o presidente colorado.
Giovanni Luigi confia que o departamento jurídico do clube possa conseguir a liberação do estádio e não projeta locar outro palco para os jogos do Inter em caso de um insucesso dos advogados.
"Nós temos o direito de defesa e não temos um plano B. A casa do Inter é o Beira-Rio e acreditamos que vamos conseguir sensibilizar o Judiciário. Também não cogitamos jogar com portões fechados. Nós temos o nosso estádio e temos que jogar aqui. Não podemos ser penalizados por sediar a Copa do Mundo", destacou.
O próximo jogo do Inter como mandante será no dia 7 de julho, contra o Cruzeiro. Até lá, o Inter pretende ter liberado o Beira-Rio para poder atuar normalmente