segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cigarros no presídio.Para um blogueiro....

A grenalização é realmente impressionante.
Desde o início deste blog tenho colocado notícias do centro país.
Não reproduzo notícias de blog de jornalista com conteúdo difamatórios contra as pessoas
No Caso Oscar tenho publicado noticias da Joven Pan.Blog do Birner.ESPN.Terra.Uol.Blog do Juca.
Enfim.De quase todos.
Faço a reprodução com a devida fonte
Para mim foi gratificante fazer isto.
Órgãos da imprensa que jamais haviam citado os blogs do Perrone e do Birner começaram a citá-los.
Alguns blogueiros da midia esportiva gaúcha ainda resistem.
A entrevista do Ministro Caputo dada ao blog Dupla Explosiva foi amplamente noticiada em São Paulo.
Já o blog dupla explosiva só reproduz noticias de SP favoráveis a Oscar.Isto é um fato
Mas o assunto é grenalização
Sexta-feira recebi um curioso email de um grande amigo meu (advogado) dizendo que as reproduções dos blogueiros paulistas poderiam culminar com a minha ida "para o presídio"....e "que levaria cigarros para mim"
Citou até a Lei de Imprensa ( incompatível com Constituição de 88 e liquidada pelo STF).
Tenho grande carinho por este amigo meu.E creio que esta irritação dele decorra por causa da Grenalização.
Vamos nos acertar.No Pedrini.Sem mágoas e ressentimentos.Não precisa levar cigarros.

RW postado as 8:00 horas 07.05.2012