sexta-feira, 4 de maio de 2012

Noticias de São Paulo

O blog cornetadorw vai seguir publicando noticias veículadas em São Paulo.
Quem acompanha este blog sabe que rotineiramente reproduzimos noticias de todos os blogs e sites de São Paulo.
Estamos fazendo isto porque na maioria das vezes o noticiário de Porto Alegre traz informações diferentes de São Paulo. (Caso Oscar)
Enquanto que São Paulo publica as noticias daqui.Na maioria das vezes a imprensa daqui (no Caso Oscar) não reproduz as notícias de São Paulo.
Diogo Olivier faz uma abordagem incorreta sobre as redes sociais.
Os que os torcedores reproduzem na redes sociais com intensidade decorre da ausencia de notícias em Porto Alegre que repercutem no centro do país (Caso Oscar).
Citamos como exemplo, a divulgação do acórdão do TRT pela imprensa de São Paulo.
04 de maio de 2012 | N° 17059AlertaVoltar para a edição de hoje

DIOGO OLIVIER


  • De sogros e sogras

    O ingrediente novo do Caso Oscar é a notícia de que Luiz José Guimarães Falcão, ex-presidente do TST e um dos mandarins do Inter nos anos 70, seria prestador de serviços do escritório de Victor Russomano, advogado de Oscar no litígio contra o São Paulo. Caputo Bastos, ministro que concedeu habeas corpus em favor de Oscar, é genro de Falcão.

    Torcedores do Grêmio divulgam a informação vinda do Morumbi pelas redes sociais, com o objetivo de ajudar a impedir o cumprimento da decisão dele pela CBF. Colorados dão o troco: os votos contra Oscar no TRT-SP seriam de são-paulinos, um deles conselheiro. José Maria Marin, presidente da CBF, deve ter até autógrafo do Raí.

    Foram-se os limites, como se vê.

    Minha opinião: a questão ética (não há impedimento legal) envolvendo Caputo é argumento para o São Paulo tentar macular a sua decisão, embora duvide que um ministro da mais alta corte trabalhista do país vá emitir juízo movido pela cor clubística do sogro. Ordem judicial se cumpre até nova ordem em contrário. A de Caputo é clara: Oscar está livre para jogar onde quiser, e ele quer o Inter, com quem tem contrato.

    Para dar uma relaxada: já pensou se genros e noras que odeiam sogros e sogras, e eles não são poucos, entrarem no debate? Que confusão!
Rw postado as 13:00 horas. 04.05.2012