segunda-feira, 14 de maio de 2012

Placar dos Caixões : Dalessandro 2 X 1 Hugo


Agora eu entendo porque o Dalessandro não é convocado para a Seleção Argentina.
Imaginem os argentinos vencendo a Copa do Mundo contra a Espanha e o craque Dalessandro levantando um caixão de defunto da Espanha....
Acho que AFA tem medo disto.
descobrimos a razão da ausência de dalessandro na Seleção Argentina.Até que enfim!

Hugo 1 X 0




HUGO 1 X 1 DALESSANDRO

19/08/2010 01h26 - Atualizado em 19/08/2010 01h30

D’Alessandro, com caixão do Grêmio, comanda as ironias ao rival

Na frente da torcida, argentino faz até coreografia para provocar gremistas. Massa acompanha e pede que ele fique

Por Alexandre Alliatti e Richard Souza Porto Alegre
Pronto: D’Alessandro está definitivamente nos braços eternos da torcida do Inter. Não bastasse jogar o que costuma jogar, não bastasse ser campeão da América: para os colorados, a grande questão é que ele pegou um caixão do Grêmio (azul em uma parte e com o símbolo do Chivas em outra) e ficou na frente da torcida comandando os xingamentos após a vitória por 3 a 2 sobre o Chivas, nesta quarta.
Ele chegou a fazer coreografia. Agachou-se enquanto a torcida fazia a batucada que chama uma música mais do que tradicional em “homenagem” ao rival. É impublicável, tantos são os palavrões. A galera, claro, surtou com o gringo.
- D’Alessandro! E dá-lhe, D’Alessandro! E dá-lhe, D’Alessandrooooooo!.
torcida do Internacional com caixão do GrêmioTorcida do Internacional com caixão do Grêmio (Foto: Edu Rickes / GLOBOESPORTE.COM)

Antes, “El Cabezón” abraçou seus familiares, beijou a medalha, se emocionou no palco. Segundos antes de deixar o campo, ele ouviu a torcida gritando “fica, D’Alessandro”. Ele avisou, na semana passada, que pretende ficar. Quer ser campeão mundial.

A virada Dalessandro 2 X 1 Hugo

Deselegância colorada na comemoração (extraído do blog do wianey Carlet)

14 de maio de 2012 42

Em 2010, o atacante Hugo, Grêmio, comemorou o título erguendo um caixão do Inter, no Olímpico. Na época, Hugo mereceu severa reprovação pela atitude que só seria admissível entre torcedores e nunca deveria envolver profissionais. Pois não é que ontem, no Beira-Rio, D´Alessandro repetiu o gesto de Hugo? Para o meia colorado, vale a mesma reprimenda. Foi deselegante e, pior, estimulou a pior parte desta doentia rivalidade Gre-Nal. Respeito é o mínimo que se exige dos profissionais, embora este comportamento, infelizmente, não seja praticado, também, em certos setores da imprensa engajada.