sábado, 26 de maio de 2012

Treinador-trabalhador está apavorado contra o Náutico.Nada de novo!

O ano passado o Grêmio foi jogar contra o ultra-rebaixado América-MG e o discurso foi mesmo......



26/05/2012 11h15 - Atualizado em 26/05/2012 11h15

Técnico Celso Roth espera ‘ritmo alucinante’ no jogo contra o Náutico

Características do Estádio dos Aflitos deve acelera partida, segundo treinador

Por GLOBOESPORTE.COM Recife

4 comentários
Celso Roth comanda treino no campo auxiliar do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Celso Roth comanda último treino do Cruzeiro
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Cruzeiro encara o Náutico, na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico cruzeirense Celso Roth espera um jogo muito veloz, devido às características, qualidade e dimensões do gramado.
- É diferente jogar nos Aflitos. Além da qualidade do grupo do Náutico, o ritmo de jogo é completamente diferente. É um ritmo alucinante, pela característica do estádio, inclusive. A gente tem que se preparar pra isso. Será, certamente, um jogo de muita competição e pensamento rápido porque a marcação é muito intensa, dos dois lados.
O comandante cruzeirense garante já ter falado sobre o tema com o elenco. Roth acredita que o jogo será bem diferente da estreia, contra o Atlético-GO, no último domingo, no Parque do Sabiá.
- Nós já falamos com os jogadores, no início da semana, sobre estas características. Vai ser um jogo completamente diferente do jogo de Uberlândia, onde dá pra girar e pensar o jogo. Aqui é disputa é a todo momento e a toda hora e tem que ser muito mais ativo e ter mais atenção