sábado, 20 de outubro de 2012

2008.O ano que não terminou.Saudades de Fernando Kroeff

Eu queria Fábio Koff como um grande magistrado em 2008.
O cavalo passou encilhado para a pacificação do Grêmio.
2005 subimos.
2006 vencemos o Gauchão e tiramos 3º no brasileiro.
2007 fomos bi casmpeões gaúchos e vice da Libertadores.
2008 Vice do brasileiro.
Odone não concorria mais.O momento era para pacificar as correntes do Grêmio.
Aqueles 4 anos foram bons.
Fomos para a guerra do pátio.
E acirramos as divisões dos grupos.
Lembrei do meu pai contando as histórias de Fernando Kroeff.O pacificador.O magistrado.
O ano de 2008 não terminou.
Temos reflexos até  hoje daquele episódio.
Rodirigo Caetano foi mandado embora e colocamos Mauro Galvão em seu lugar.A fotografia do time para o tri mudou.Veio Ruy Cabeção e Alex Mineiro em fim de carreira.E queriam trocar o Jonas por Vitor (lateral do Goiás)
Krieger era a promessa do tri.
Foram distribuídos milhares de panfletos com sua fotografia ao lado de Fábio Koff e Duda Kroeff.
Me anunciavam um tri da Libertadores.
Esperamos 50 dias por Paulo Autuori em plena Libertadores.
Leio e escuto que Fábio Koff está concorrendo pela indignação da falta de tiulos.
Não o vi indignado sobre a longa espera por Autuori.
Já que não tem Fernando Kroeff gostaria que as diversas correntes do Grêmio dessem uma trégua para seus torcedores depois de eleição.
Com qualquer resultado eu estarei acompanhando o Grêmio.
Sofrendo e vibrando.
Mas com a política do Grêmio eu sou gato escaldado.Tenho medo de água fria.
Desde de dezembro de 2002....quando os cardeais se reuniram e homologaram Flávio Obino.
De indignação ...eu entendo!
Boa eleição para todos
 
RW. Profissão: TORCEDOR