Se alguém passou este mesmo problema que meu filho e solucionou peço que mandem um email para corneta.rw@bol.com.br
Meu filho e eu temos 3 matrículas.
A partir das 15 horas ele tentou adquirir ingresso.Não obteve êxito.Constava uma mensagem -"associado não disponível ingresso"
Os números de telefone estavam congestionados.Conseguiu ligação.
E foi informado que o problema poderia ser com o quadro social.Se dirigiu ao Olimpico.Tudo está em dia.As matrículas estão corretas.Nunca houve pendência de pagamento.
A data para a compra está correta.
Mas a mensagem persiste.
No Olimpico nos informaram que é tudo pela internet ou pelo telefone.
Também não consegui
Não consigo consigo entrar no site.
Preencho a recuperação da senha...mas esta não é enviada é enviada para meu email.
Preencho a recuperação da senha...mas esta não é enviada é enviada para meu email.
Se alguém passou por isto e resolveu peço que envie um email para corneta.rw@bol.com.br
Obrigado