domingo, 28 de outubro de 2012

Treinador-Trabalhador (Roth) repete sua biografia.


Todos que jogam contra o time do treinador-trabalhador fazem o "jogo da vida".
Lembro que o Grêmio no ano passado jogou contra o ultra-rebaixado América (MG).Empatamos. O time mineiro com 10 homens e o treinador-trabalhador colocou um volante para segurar o empate.
Como tanta as outras vezes disse que o adversário fazia " o jogo da vida"
Repetiu ontem.
E sempre tem a onda da "má-vontade".
Isto é rotineiro nas campanhas do treinador-trabalhador.
Dispara.Chega na liderança e despenca.
Buscam explicações.
Má-vontade?
Elenco feito as pressas?
etc.etc.ect.
O treinador-trabalhador repetiu sua biografia.Nada de novo.
Está entre os últimos no returno.
E pode ficar fora da Sul Americana.
Está um ponto na frente do Náutico.
Não quero falar muito no treinador-trabalhador.
Posso acordar as fontes do Benfica e o David Coimbra.
Como o Luxemburgo não assinou ainda.....pode voltar a circular na mídia a frase "é um treinador-trabalhador...que arruma defesa"

Celso Roth descarta má vontade e diz que Cruzeiro não jogou mal contra a Ponte

Treinador viu jogo igual no primeiro tempo e clube celeste com domínio no segundo

Gilmar Laignier - Superesportes

|
26/10/2012 00:41


RODRIGO VILLALBA/FUTURA PRESS/ESTADAO


Técnico Celso Roth dise que Ponte Preta 'jogou a vida' contra o Cruzeiro nesta quinta

Pode parecer ironia, mas, depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, nesta quinta-feira, o técnico Celso Roth avaliou que o Cruzeiro não jogou mal e merecia pelo menos o empate na partida. Para o treinador, o primeiro tempo do duelo foi igual e, na segunda etapa, seus comandados tiveram o domínio da partida.

”Não tivemos um primeiro tempo ruim, foi igual, a Ponte aproveitou a oportunidade de novo em um descuido coletivo e fez o seu gol. O segundo tempo nós tomamos conta completamente, é difícil fazer aqui o que o Cruzeiro fez no segundo tempo, dominar, mas domínio não significa resultado e estamos assim já há um bom tempo”, avaliou.

Para Celso, o time melhorou na etapa final devido às suas substituições, as entradas dos velocistas Fabinho e Élber, além do centroavante Wellington Paulista. ”Merecia o empate por tudo que fizemos no segundo tempo. Melhorou porque colocamos jogadores mais rápidos e com funções bem definidas e eles entraram muito bem no jogo. Pressionamos, mas não conseguimos fazer. Foram realmente dois tempos distintos. Um primeiro tempo truncado e no segundo tempo tivemos controle do jogo e dominamos o tempo inteiro”, disse Roth.

Jogo da vida?

O treinador descartou má vontade por parte do elenco, embora em alguns momentos da partida o time tenha demonstrado total apatia. Com 43 pontos no campeonato, o Cruzeiro tem chances mínimas de ser rebaixado e não alcança mais o G-4. Embora a Ponte também esteja praticamente livre da degola, Roth considerou que a equipe de Campinas jogou seu “jogo da vida” contra o clube celeste.

”Não concordo (que haja má vontade), todos estão imbuídos de um objetivo, mas o jogador não consegue realizar o que pretende, não passou pela nossa cabeça este tipo de situação, o jogador não consegue dar o retorno técnico. A Ponte jogou a vida, como o Palmeiras, vocês viram a correria. Não passa pela nossa cabeça essa impressão de jogador estar com má vontade, ao contrário, o jogador não consegue realizar aquilo que projeta fazer”.