quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Primeiro foi o deserto...agora vem o caldeirão (a vida dura de gremista!)


Os explosivos isentos nos projetaram o deserto após eliminarmos o Coritiba.
Os deuses do futebol ajudaram os corneteiros do Parque da Redenção.
Escapamos do deserto e enfrentamos os equatorianos.
Blog Dupla Explosiva
Clima e altitude são ameaças para quem enfrenta o Cobreloa
23 de agosto de 2012 4
O pequeno Estádio Municipal de Calama, com capacidade para apenas 13 mil torcedores, é uma séria ameaça para os times que enfrentam o Cobreloa. Outra é o clima seco da cidade, localizada numa região desértica, com altitude de 2,2 mil metros. Os atacantes Marcos Pol, que é argentino, e Cristián Canio, 31 anos, são os destaques do time do técnico Javier Torrente.
Fundado em 1977, o Cobreloa tem como maiores feitos na sua breve história ter chegado por dois anos seguidos a uma final de Libertadores. Em 1981, perdeu para o Flamengo. Em 1982, para o Peñarol. Neste mesm ano, foi campeão chileno pela primeira vez. Para chegar às oitavas de final, eliminou o Tacuary, do Paraguai

Não me deixam comemorar nem por 24 horas!
Estão me direcionando para o Caldeirão do El Campin.




DIOGO OLIVIER
  • Vem caldeirão aí

    Em mata-mata, vencer e não tomar gol em casa é sempre dever cumprido. O problema é que o Grêmio ganhou de um time qualificado, bem organizado e confiante. O Millonarios perdeu, mas não ficou lá atrás só dando balão, como tantas vezes se viu no Olímpico este ano. Os colombianos tocaram a bola sempre, até o Grêmio retomá-la com força na marcação. A vitória por 1 a 0 foi justa pela produção do time.

    Teve aquele “quase” de Zé Roberto no primeiro tempo, o gol de Marco Antonio, bola na trave na volta do intervalo e outra situações. Luxemburgo pecou ao ficar tempo demais sem dois atacantes a partir da saída de Leandro. André Lima não é o Ibrahimovic, eu sei, mas é cabeceador e poderia contribuir ao menos na bola aérea no abafa final. Tanto que fez o gol anulado. Entrou só aos 42 minutos. O resultado foi bom, mas a vaga na semifinal está aberta e será decidida no caldeirão do El Campín, em Bogotá.

  • Postado as 13:00 horas.31/10;2012