segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ué...não foi o Jean Pierre? (saiu no yahoo notícias)

Repórter de TV entrega ajuda ao delegado na anulação de gol do Palmeiras

O Palmeiras segue reclamando de uma possível influência das imagens de televisão na decisão do árbitro de anular o gol de Barcos na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último sábado, no Beira-Rio. E durante a transmissão da partida, no momento da confusão, a repórter Taynah Espinoza, da TV Bandeirantes, que fazia a transmissão do confronto, “entregou” que o delegado da partida, Gerson Baluta, buscou informações com os repórteres para, em seguida, avisar ao juiz que o Pirata tinha tocado com a mão na bola.
"O Fernandão, na hora que saiu o gol, já achou que tinha sido invalidado. Quando viu que o gol havia sido validado, correu aqui, falou a todo momento que tinha sido mão, gritou muito, e aí eles perguntaram para nós da transmissão. Foi dito que foi mão pelo que se viu, e agora o delegado está perguntando para quem está fazendo a transmissão, se pelas câmeras de televisão vimos que foi gol. Parece que estão usando mesmo a tecnologia, mesmo que não seja de forma legal, entre aspas", disse ela na hora da confusão.
O quarto árbitro e o árbitro podem ajudar o juiz da partida, desde que não utilizem de informações externas, como a ajuda de imagens da televisão. Para tentar impugnar o jogo, o Palmeiras tem de provar que houve uma ajuda não permitida no sábado