sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PEDIDO ESPECIAL AO EXPLOSIVOS ISENTOS


extaído da Internet
Um colaborador do corneta do RW enviou uma matéria interessante sobre Wilians.
Kleber Gladiador e Carlos Alberto foram perguntados sobre histórias passadas nas suas entrevistas de apresentação.
Dagoberto se livrou das perguntas fortes dos isentos.
Acho que desta vez...Wilians será questionado pelo jornalismo isento do RS.
Será que teremos alguma pergunta da da IVI sobre este episódio?


NOTÍCIA DO SITE TERCEIRO TEMPO E TAMBÉM ENCONTRADA EM OUTROS SITES http://terceirotempo.bol.uol.com.br/futebol/times/flamengo/noticias/2012/12/ex-fla-willians-e-denunciado-por-dirigir-embriagado-e-tentar-suborno-diz-site-77340.html

Ex-Fla, Willians é denunciado por dirigir embriagado e tentar suborno, diz site




Ex-jogador do Flamengo e pretendido pelo Vasco, Willians foi denunciado pela polícia italiana por dirigir embriagado e sem licença, além de tentar subornar os agentes locais na madrugada entre os dias 12 e 13 de dezembro, na Via Emilia, em Udine. Segundo o site italiano CalcioWeb, o volante da Udinese estaria voltando de uma festa com companheiros de equipe.

O jogador dirigia sua Range Rover por volta das duas da manhã, quando foi parado por policiais. Os agentes pediram os documentos de Willians, que revelou não ter licença para dirigir em solo italiano. Com a suspeita de embriaguez do atleta, foi chamada a guarda de trânsito e o teste do bafômetro constatou o estado alterado do ex-volante do Flamengo.

Antes do teste, porém, Willians teria tentado subornar a dupla de agentes oferecendo mil euros para cada um. Os policiais, no entanto, recusaram a proposta e efetuaram o procedimento normalmente.Ainda de acordo com o site italiano, provada a impossibilidade do atleta permanecer na direção, um funcionário da Udinese foi chamado para levar o jogador e sua acompanhante, uma jovem de 20 anos, para casa.

Titular da Udinese, Willians teve uma passagem bem-sucedida pelo Flamengo. Hoje, seu futebol interessa ao Vasco, que busca um acordo com a equipe italiana. Uma possível reação negativa por parte da torcida vascaína foi descartada por René Simões, diretor executivo do Cruzmaltino.

“Muitos jogadores já fizeram isso (vestir a camisa de Vasco e Flamengo). A Udinese quer um jogador nosso em troca. Estamos esticando a corda e acredito que vai acabar acontecendo”, revelou René em entrevista à Rádio Globo.

Foto: UOL