quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O chargista da IVI (Imprensa Vermelha Isenta)

A Imprensa Vermelha Isenta (IVI) é organizada.
Sempre tiveram chargistas.
O anterior,a meu juízo,era muito competente.
Era um colorado delirante.Mas tenho que admitir que era talentosíssimo.
Criou o personagem Sofrenildo.Faleceu em 1999.
Os mais jovens podem entrar na internet e pesquisar Sampaulo/Sampaio.
Os mais velhos sabem de quem estou falando.
Os gremistas desde tempos remotos são gozados pelos chargistas da IVI.
Mas os tempos mudaram.
O mundo da charge perdeu a qualidade
Depois do Grenal dos banheiros químicos,um chargista da IVI botou um cachorro vira-lata com a camiseta do Grêmio.
A charge de hoje do representante da IVI é pobre.De mau gosto.
Mas paradoxalmente fiquei satisfeito.
Como disse um amigo meu: " A Arena está doendo"