quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Paulo Santana.Nos mijam e o jornal diz que chove...

Paulo Santana é um caçador implacável contra Marcelo Grohe.
Voltou a atacar o goleiro hoje no Sala.
Coloca na conta de Marcelo Grohe a falha de Victor no gol de Barcos na Copa do Brasil de 2012.
Não podia esperar outra coisa de um sujeito que até o final do brasileiro de 2012 não entendeu como os clubes se classificavam para Libertadores.
Comete erros crassos em seus espaços e  cada vez mais se auto-promove.
Quando leio ou escuto o Santana lembro da frase que Eduardo Galeano imortalizou de um grafiteiro que colocou num muro em Buenos Aires.
"Nos mijam....e o jornal diz que chove"
Além de tropeçar em dados históricos arrola entre seu argumentos   que um goleiro que ficou tanto tempo na reserva não pode ser titular.
Rogério Ceni foi 'bancário" 6 anos de Zetti.
O atleta mais ganhador da história do São Paulo não existiria.Se seguissem a tese de Paulo Santana
Extraído da internet
Em 1993 voltou para os juniores sendo campeão como titular da Copa São Paulo. Sempre se espelhando em Zetti, o jovem batalhou muito e imediatamente subiu como reserva absoluto. Nesse mesmo ano, aos 20 anos de idade fez sua estreia como profissional no dia 25 de junho de 1993, contra o Tenerife no Torneio Santiago de Compostela pegando um pênalti na vitória do São Paulo por 4x1. Rogério Fez parte do elenco vitorioso que ganhou vários títulos, comandado por Telê Santana. Nesta fase, integrou a equipe de baixo, conhecida como "Expressinho", que conquistou o título da Copa Conmebol, em 1994. Depois de 6 anos de espera com a saída de Zetti em 1996 para o Santos, Rogério Ceni assumiu a posição de goleiro titular do time. Inicialmente, era conhecido apenas como "Rogério"; passou a ser chamado também pelo sobrenome posteriormente.