terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ele queria pular da barca.É a voz de Dunga no vestiário mais unido do Brasil



Eu conheço os poderes de Dunga.
Lauros Quadros e vários seguidores dizem a longo dos anos que "Romário jogou bem a copa de 94 porque dormiu no mesmo quarto de Dunga."
Calma pessoal.Eu não estou inventando.
Os corneteiros vão investigar quem dormia no mesmo quarto de Romário no Vasco...na Holanda...no Barça....
A imprensa do centro do país demonstrava preocupação com Felipe Melo na Seleção.Jogador de alta instabilidade emocional era titularíssimo de Dunga.
Me convenceram aqui no RS de que "com Dunga  Felipe Melo seria controlado".
Esqueceram de avisar o Robin da Holanda.
Agora me dizem que Dalssendro será a voz de Dunga.
Ele é o último jogador da fotografia histórica da posse de Falcão.
Simbolicamente está atrás do Presidente.
Já quis pular a barca.
Será o lider do grupo mais unido do Brasil. (segundo a IVI)
São as informações do isento explosivo Leandro Behs.