quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Que o Presidente Koff tenha muito sorte.Selaimen deixa o cargo

Em 2009  Duda Kroeff chegou ao comando do Grêmio.
Era uma "frente ampla".
O grupo tinha o nome de G-6.
Jamais se acertaram.
2 homens no futebol (Meira e Krieger)
E um assessor especial da Presidência.
E tinha a turma dos "Barrancos".
O pessoal dos restaurantes. A turma dos torpedos para os jornalistas
Muito se falava dos desentendimentos no grupo G-6.
Deu racha.
E 6 meses depois André Krieger saiu.
Para mim saiu com razão.
Aquela espera por Autuori mo meio da Libertadores foi um desastre.
Os corneteiros da Redenção são pessoas comuns.
Sabem muito menos do que o pessoal das cercanias do Koff.
Mas percebem que o clima no entorno da Presidência é turbulento.
Pode ser que Selaimen que saiu do Grêmio  tenha razões de ordem pessoal para deixar o cargo.
Mas um experiente jornalista esportivo que milita em outras áreas tinha me cantado esta pedra.
"Não vai durar Selaimen-Rui Costa.Eles não se afinam".
O ambiente de 2013 é muito parecido com o de 2009.
Ti-Ti-Ti
torpedo e emails para jornalistas
Turmas dos "Barrancos".
Nós da Redenção desejamos sorte ao presidente Koff.
Nesta horas eu lembro do velho Nelson (meu pai).
"Não tenho medo do Real Madrid.Tenho medo da política do Grêmio"
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/01/omar-selaimen-assessor-de-futebol-do-gremio-pede-demissao-4013564.html