terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Mensageiro da Agonia Tricolor (explosivo isento) publica post curioso




Um atento leitor me informou.
O time da LDU é diferente.
O treinador é outro...
A LDU não é o melhor time equatoriano.Ao contrário de 2009.
Mas o arauto do apocalipse (LHBenfica) lembra a sacolada do Fluminense em 2009.....
No Rio Grande do Sul tudo se repete.
Os explosivos isentos logos após o Grêmio eliminar o Coritiba na Sul Americana de 2012...projetaram o deserto chileno e um estádio de 10.000 pessoas.
Eu admiro os explosivos isentos.Eles não se cansam nunca

LDU quer retomar a tradição de patrolar adversários em casa

15 de janeiro de 20130

Uma partida ainda resiste viva na memória dos torcedores da LDU. Foi aqui mesmo, em Quito, no ano de 2009. Na noite de 25 de novembro, o time equatoriano impôs uma goleada por 5 a 1 no Fluminense, no Estádio Casablanca, na primeira partida decisiva da Copa Sul-Americana. Depois, consolidou o título no Maracanã.
Os tempos são outros. Daquele time, em que se destacavam Bolaños e Bieler, só restaram Reasco e Norberto Araujo. Também não está mais o técnico Jorge Fossatti, que, mais tarde, passaria pelo Inter. A ambição, contudo, segue a mesma. Sobretudo pela volta do multicampeão treinador Edgardo Bauza.
Cheia de caras novas, a LDU segue com o objetivo de patrolar os adversários em seus domínios. Os trabalhos, muito deles com portões fechados, têm valorizado o aspecto tático. A nova formação será vista pela primeira vez pelos torcedores em amistoso no sábado.
Saritama, Morante, Hugo Vélez, Canuto e Jose Madrid são alguns dos reforços contratados. O novo grupo mescla experiência e juventude. Deve levar cerca de 25 mil torcedores ao estádio no jogo do dia 23, contra o Grêmio. Mas sabe que o time gaúcho, ao optar por um longa preparação na altitude, deverá oferecer maior resistência do que o Fluminense de três anos atrás. Mesmo assim, é grande o sonho de chegar à fase de grupos.
— Queremos demonstrar que seguimos sendo o clube mais exitoso do Equador — afirma o presidente Esteban Paz